segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

casa de missão - Miracema do Tocantins-TO

Casa de missão - Miracema do Tocantins - TO




Data de fundação: 27 de abril de 2005.
Fundadores da missão: Inara Neves (responsável local), Adriana Norat e Ir. Izis
Bispo e pároco na fundação: Dom João José e
Bispo e pároco atuais: Dom Philip Dickmans e Pe. Jailson
Paróquia: Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
A convite do então Bispo Diocesano, D. João José, a Comunidade Doce Mãe de Deus se instalou no Centro de Treinamento para Líderes (CTL), na cidade de Miracema do Norte - Tocantins, com o objetivo de administrar o mesmo e desempenhar a missão que é própria do Carisma. 
O CTL é uma casa de retiro pertencente à Diocese de Miracema do Tocantins, que também assiste as dioceses vizinhas. Nele não só acontecem encontros religiosos, mas também encontros das ONGS, de instituições sociais, etc. O trabalho da Comunidade Doce Mãe de Deus no CTL é promover o acolhimento, a estadia e a espiritualidade dos participantes dos encontros.
Certos de que somos chamados a desbravar novos caminhos, levando o meio a comprometer-se com o Evangelho, nos lançamos na Palavra de Deus que nos envia a cada dia: Ide! Atuamos nas capelas pertencentes à Paróquia e nas comunidades rurais, promovendo Seminários de Vida no Espírito Santo, encontros para jovens e casais, retiros de carnaval e eventos. Atendemos aos pedidos de missão nas cidades circunvizinhas.
Contato
Comunidade Doce Mãe de Deus
Missão Miracema
Rua Doutor Francisco Aires, 135, Centro
Miracema do Tocantins – TO Cep: 77650-000
Telefone: (63) 3366 1714
E-mail: missaomiracema@docemaededeus.org
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário